quarta-feira, 10 de abril de 2013

Meu primeiro post *.*

   Boa tarde! hoje estou iniciando uma nova fase na minha vida, preciso muito emagrecer!!! porém já tentei de diversas formas e sempre desisti no meio do caminho, na verdade eu desistia no inicio mesmo....navegando na interne vi muitas coisas legais sobre emagrecimento e imaginei que o blog de alguma forma pode vir a me ajudar, sei lá .... uma forma de incentivo, até por não estar sozinha.Sei que não vai ser nada fácil pois eu amo comer, e sei também que vou ter que abrir mão de comer muita coisa porém no inicio terei de cortar muitas besteiras do meu dia-a-dia, tipo: o pão no café da manhã, a empadinha da moça do trabalho, o hambúrguer no fim de semana, os salgadinhos deliciosos da minha mãe, mas estou disposta a dar inicio a mais um desafio, e dessa vezes não pretendo parar antes do resultado desejado. conto com a ajuda de todos.

 a partir de hoje dou inicio a minha luta com a balança !!!!!!!



porém muito em breve isso vai mudar !!!!!!


2 comentários: